Crochê Para Baixar

Sousplat de Crochê C2C – Motivo Íris

Essa receita de sousplat de crochê C2C é um bônus do meu curso gratuito de crochê C2C. Não sabe que técnica é essa? Acesse aqui para saber mais e se cadastrar gratuitamente no curso.

Eu amo a técnica C2C por vários motivos. Ela usa apenas 3 pontos: correntinha, ponto baixíssimo e ponto alto. É fácil de acompanhar as carreiras. O trabalho fica pronto muito rápido. O gráfico é muito simples de fazer, facilitando qualquer uma de nós de criar suas próprias peças.

A receita de sousplat que eu compartilho com você hoje usa 2 cores de linha e pode facilmente ser adaptada para somente 1 cor. E é claro, você pode usar as cores que tiver em casa. Se por acaso você estiver sem linhas por aí nessa quarentena, acesse esse post aqui onde eu ensino a comprar pela internet.

sousplat de crochê c2c

O resultado do ponto C2C eu também acho lindo, porque dá esse efeito de onda sem a gente ter que elaborar os pontos de base. É o resultado natural do próprio ponto.

A minha recomendação de cor foi pensando nas próximas estações. Acho que esses sousplats ficarão lindos para a primavera e o verão.

Para baixar o pdf com a receita completa passo a passo, preencha o formulário:

Eu fiz essa receita com muito carinho e cuidado. Sei que ler e aprender uma nova técnica de crochê pode ser difícil no início, por isso detalhei passo a passo e com fotos para que você não tenha nenhuma dúvida. Dá só uma olhada na prévia do pdf:

sousplat de crochê c2c

Se você foi aluna do curso de crochê C2C, pode ser que já saiba acompanhar um gráfico dessa técnica, né? O gráfico também está incluído no passo a passo da receita, mas eu deixo ele aqui caso você não queira baixar o pdf.

sousplat de crochê c2c

Espero que você goste! Quer mais receitas de sousplat de crochê C2C? Me conta o que achou da receita nos comentários?

Um abraço e até.

Licença Creative Commons

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.